Homem é preso por policiais civis suspeito de comercializar drogas em bar de Dois Irmãos do Buriti

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Dois Irmãos do Buriti, prendeu um homem, nesta segunda-feira (04),  suspeito de comercializar drogas em um bar do município e apreendeu drogas em sua residência.

Após o recebimento de uma denúncia anônima em que um homem estaria vendendo drogas em um estabelecimento comercial, policiais do Sig se dirigiram até o local indicado. Ao chegarem ao bar, clientes informaram que o suspeito  havia saído em uma motocicleta. Em seguida, os policiais seguiram para o endereço do suspeito, já conhecido no meio policial pelo tráfico de drogas.

O homem foi localizado no local, ao ser realizada revista pessoal, foi encontrada no forro de sua cueca  uma trouxa de pasta-base de cocaína com aproximadamente 46 gramas. Na casa  também estava uma testemunha, que relatou ser usuária de drogas e disse que estava na casa para limpar o local e consumir o entorpecente juntamente com o suspeito.

Em averiguação na residência, foram localizados petrechos para venda e consumo de droga, tais como lata de refrigerante preparada para consumo de droga, papel para enrolar cigarro, tesoura, colher com resquícios de pasta base de cocaína e sacolas plásticas nas cores azul e branca, cortadas para provavelmente embalar a droga para venda.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti, e posteriormente recambiado para o Presídio do município, onde está à disposição da justiça.

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Publicado por: Carlos Eduardo Rodrigues Orácio