Motorista é preso com espada artesanal, maconha e munições em carro

Na noite desta segunda-feira (4), em Campo Grande, um rapaz de 21 anos, que foi flagrado com uma espada artesanal, drogas e munições dentro de seu veículo Honda Civic. Ele também estava com dinheiro para a compra de outra arma de fogo.

O flagrante aconteceu por volta das 19 horas da noite desta segunda (4) quando policiais do Batalhão de Choque faziam rondas na região do bairro Vespasiano Martins e se depararam com o rapaz, que apresentou nervosismo ao ver a viatura. Ele estava acompanhado de sua esposa.

Quando abordado foi localizado dentro do carro uma espada artesanal, duas munições calibre .38, porções de maconha, além de R$ 70 que seriam usados para a compra de um revólver. Sobre as munições, ele contou que seriam de uma arma que estava guardada na residência de sua mãe.

Já na casa da mãe do autor, os policiais encontraram a arma, que ele disse que havia comprado para se defender já que tinha desafetos e que o dinheiro localizado no carro seria para a aquisição de outra arma. Ele foi levado para a delegacia.