Vestibular da UEMS segue com inscrições abertas até 24 de janeiro

As inscrições para o vestibular da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) vão até o dia 24 de janeiro, pela internet. Os interessados podem consultar o edital no site da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e à Cultura).

O valor da taxa de inscrição é de R$ 90. As vagas serão divididas em ampla concorrência e pela reserva de vagas: 20% para candidatos ao regime de cotas para negros (pretos e pardos); 10% para candidatos ao regime de cotas para Indígenas; 10% para candidatos ao regime de cotas para residentes em Mato Grosso do Sul.

A prova objetiva e a prova de redação serão realizadas presencialmente no dia 6 de fevereiro de 2021, das 14h às 19h. As provas serão realizadas nos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

A realização das provas serão presenciais observando as normas sanitárias estabelecidas pelas autoridades estaduais e municipais e pelo plano de biossegurança da Fapec e da UEMS.

Confira as vagas e cursos disponíveis:

Vestibular da UEMS segue com inscrições abertas até 24 de janeiro