Três suspeitos são presos portando armas de fogo ilegalmente

A Polícia Civil através do Grupo de Operações e Investigações (Goi), prendeu, na tarde do último dia 31, três suspeitos, de 39, 40 e 49 anos, por porte ilegal de arma de fogo permitido em frente a um prédio residencial, no centro de Campo Grande.

Os investigadores do Goi receberam denúncia anônima que informava que três indivíduos estariam ostentando arma de fogo, dentro de uma camionete Amarok, em frente a um prédio de onde haviam saído, em atitude, carregando um cofre. Ainda segundo a denúncia, um dos suspeitos seria morador do residencial e conhecido por ser usuário de drogas.

Diante da informação os agentes foram até o local, onde verificaram que a camionete estava em frente ao prédio. Após alguns minutos de campana, três homens saíram da portaria do prédio e quando entravam na camionete foram abordados pela equipe policial. De imediato foi realizada revista pessoal nos indivíduos, sendo que um deles estava portando em sua cintura uma pistola Taurus calibre 38. com 10 munições. Em revista na camionete foi encontrado um cofre, onde havia mais uma arma de fogo, sendo um revolver calibre 38.

Os três indivíduos foram presos em flagrante pelos crimes porte de arma de fogo e posse de arma de fogo.

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Publicado por: Carlos Eduardo Rodrigues Orácio