Motorista bêbado tenta fugir da viatura, mas acaba preso pela Policia Militar em Aparecida do Taboado

Nesse sábado (02/12), a Polícia Militar realizou a prisão de um motorista de 22 anos que bêbado empreendeu fuga com seu veículo, vindo a cochar-se contra uma árvore em Aparecida do Taboado.

A equipe de radiopatrulha realizava, às 23h30, rondas pela Rua Eduardo Jesuíno Tiago, na área central, quando o condutor de um veículo Gol realizou uma conversão brusca ao avistar a viatura.

Um acompanhamento foi realizado pelos policiais, mas o condutor do veículo  acelerou, fugindo por várias ruas e desobedecendo as ordens para que ele parasse. Durante sua fuga, o homem desobedeceu a sinalização de trânsito em diversas vias, veio a subir na calçada da Rua Três lagoas e se chocar contra uma árvore.

Mesmo com o veículo danificado, o condutor continuou sua fuga em alta velocidade até que os policiais tiveram êxito em pará-lo na Rua Maranhão. O condutor do veículo, um homem de 22 anos, apresentava sinais notórios de embriaguez alcoólica, o que foi confirmado através de teste de alcoolemia, sendo ele levado preso para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA