Em Aquidauana, Polícia Militar prende quatro indivíduos por tráfico de drogas em duas ocorrências distintas

A primeira ocorrência foi por volta das 20 horas do dia 01.01 no centro de Aquidauana, local onde as equipes de serviço em rondas naquele local, abordaram os três (03) autores de 39, 20 e 21 anos de idade que estavam em atitude suspeita, dois estavam dentro de um veículo e o outro para o lado de fora, e que ao avistarem a viatura tentaram empreender fuga.

Com os ocupantes do veículo foi encontrado dentro de uma mochila aproximadamente 1 kg (um quilograma) de substância de cor e odor a pasta base de cocaína. Com o autor que estava a pé foi encontrado produtos usados para misturar  paste base de cocaína.

O segundo fato ocorreu por volta das 01h da madrugada de hoje 04.01, onde as equipes foram acionadas para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito, e que após checagem dos condutores, foi verificado que um deles, o homem de 26 anos de idade possuía várias passagens por envolvimento com drogas, sendo feito busca minuciosa em seu veículo, onde foi encontrado 06 (seis) porções de substancia análoga a cocaína. Questionado sobre a droga, o mesmo disse ser de sua propriedade.

Diante dos fatos e entorpecentes apreendidos, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para serem tomadas medidas pertinentes à justiça.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: Trindade Ferreira