Vereadores, prefeito e vice-prefeito tomam posse em solenidade na Câmara Municipal de Anastácio

Os 11 vereadores eleitos, o prefeito e o vice-prefeito tomaram posse de seus cargos para o mandato de 2021 a 2024 em Sessão Solene, na noite desta sexta-feira (1), no plenário Sales de Arruda Braga.

Por conta da pandemia do coronavírus, o evento, transmitido ao vivo pelo Facebook, foi restrito aos titulares dos cargos, alguns familiares convidados, autoridades e a funcionários essenciais para a realização da solenidade, houve a distribuição de álcool 70%, obrigatoriedade do uso de máscara e respeito ao distanciamento.

Tomaram posse os vereadores: Ademir Alves Guilherme (PSD); José Aparecido Pereira (PODE); Vilma Ferreira (PT); Fábio de Castro Pertile (DEM); Robson Isaac de Castro Pertile (PSB); Bruno Areco de Souza (PSB); Lincoln Sanches Pellicioni (PSDB); Joel José de Lima Nascimento (PODE); Eduardo Carpejani Mendonça (PSDB); João Macalé Batista (PSD) e Aldo José dos Santos (PDT).

Logo após a posse dos vereadores, foram empossados o vice-prefeito Laércio Valério da Silva (PDT) e o prefeito reeleito Nildo Alves de Albres (PSDB).

Mesa Diretora para o biênio 2021/2022 – Após a Sessão de Posse, foi realizada a eleição para a Mesa Diretora que vai conduzir os trabalhos da Câmara Municipal no biênio de 2021 e 2022. Com candidatura única, foi eleita a Mesa Diretora integrada pelos vereadores: Ademir Alves Guilherme (presidente); João Macalé Batista (vice-presidente); Vilma Ferreira (1ª secretária); e Fábio de Castro Pertile (2º secretário).

Todos os empossados fizeram suas considerações e agradecimentos durante a sessão.