Anitta se torna primeira brasileira a se apresentar no Réveillon de NY

Anitta foi uma das atrações do show da virada em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora se tornou a primeira brasileira a se apresentar na festa que acontece na Times Square, considerada a maior passagem de ano do mundo.

A festa aconteceu diferente este ano por causa da pandemia do novo coronavírus. Sem a presença do público, as apresentações foram transmitidas pela televisão para que aglomerações fossem evitadas. Hits como Vai Malanda Bola Rebola foram alguns dos sucessos apresentados pela cantora.

No Instagram Story, Anitta se mostrou emocionada e entregou alguns detalhes dos bastidores do show, como a impossibilidade de se apresentar ao vivo. “É playback, já falo logo, porque pediram pra ser e é isso aí. Cheguei agora no ônibus, não vou chegar sentando na janela, quem gostou tá gostado, quem não gostou problema é seu”, disse.

Momentos antes de se dirigir para o local do show, Anitta ainda revelou que esqueceu de preparar a ceia de Ano-Novo para ela e os funcionários. A cantora precisou pedir ajuda aos seguidores para encontrar algum restaurante aberto, já que o comércio da cidade estava fechado.

Após o show, que aconteceu por volta das 22h no horário local, a cantora voltou para o hotel e curtiu a virada do ano de pijama. “Meu ano novo nunca foi diferente disso não, normalmente eu canto e vou para o hotel dormir”, afirmou.