Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

A Polícia Militar na madrugada de ontem (25/12), prendeu um jovem de 24 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Rio Verde de MT/MS. 

A Guarnição de Serviço foi acionada via 190 por uma comunicante informando que havia discutido com seu marido e que estava com medo. Imediatamente os militares foram ao local na Rua Mato Grosso no Bairro Serra Verde e ao conversar com a vítima, foi vista no interior da residência uma arma de fogo com cinco munições deflagradas em cima do armário da cozinha.  

A equipe de serviço entrou na residência e encontroou o suspeito de 24 anos deitado. Foi feito abordagem e durante a revista pessoal foi encontrado R$ 2.121,00 em diversas espécies e no interior da casa e nos fundos foi achado dois pedaços de maconha.  

 Outra Apreensão: 

Na noite do dia (24/12) a Equipe de Serviço foi acionda por uma comunicante informando que estava com medo. Os PMs foram ao local na Rua Beco e ao encontrar a vítima que informou que seu ex-marido havia arrombado sua casa, furtado suas roupas que ela vendia, além de ter ameaçado por telefone.  

Os policiais foram até a residência no Bairro Coronel Manoel Mariano e encontraram o suspeito de 34 anos. Ao entrar no local foi encontrado um Revólver Taurus calibre 38 com 12 munições intactas. 

Diante dos fatos, os autores de 24 e 34 anos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia juntamente com as armas, munições e drogas apreendidas para as demais providências.  

Assessoria de Comunicação Social-5ºBPM 

Publicado por: celio roberto da silva arruda