Águia Negra Campeão do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2020

O time de Rio Brilhante, Águia Negra fora de casa conquistou nesta quarta-feira (23) o tetra campeonato sul-mato-grossense de futebol.

O jogo aconteceu ontem (23) no estádio Mario Pinto de Souza ( Noroeste)

O Aquidauanense que começou jogando na retranca acabou sofrendo um gol no final do primeiro tempo, resultado que carimbou mais uma vez o vice campeonato ao Azulão da Princesa.

O time do Aquidauanense ao comando de Mauro Marino, jogou quase sem meio de campo e ataque, depois que sofreu o gol, teve que sair em busca do resultado, mais sem uma armação e sem ataque, acabou jogando o segundo tempo inteiro lançando a bola para área sem risco de gol.

O Águia Negra bem superior ao Azulão teve varias chances de ampliar o placar, fez 1 a 0 e comandou a partida.

Aos 10 min do primeiro tempo, Fabiano do Águia Negra, em uma dividida com o jogador Luan, pelo lado esquerdo, acabou sofrendo uma suposta fratura no braço.

O atendimento foi feito por uma equipe do SAMU, o jogador foi encaminhado em uma ambulância até o hospital da cidade de Aquidauana, foi feito o atendimento e ficou em observação medica.

Aos 42 min do primeiro tempo, escanteio para o Água Negra, Virgulino de cabeça abre o placar, Águia Negra 1 X 0.

O cruzamento veio baixo, a marcação do Aquidauanense falhou, Virgulino meteu a cabeça na bola entrou no canto do arqueiro J.

Outro lance que preocupou todos os jogadores aconteceu aos 17 min do segundo tempo, o goleiro J. do Aquidauanense em uma dividida com o jogador Mario Lúcio, acabou ficando desacordado, a chuteira do jogador do Águia Negra bateu no rosto do arqueiro do Aquidauanense que ficou desacordado por alguns minutos,  a ambulância do Corpo de Bombeiros entrou em campo para fazer o atendimento no jogador, que voltou a jogar.

O time do Águia negra teve um jogador expulso, aos 35 min do segundo tempo Jonathan, entrou forte derrubando o jogador do Aquidauanense, cartão vermelho.

Mesmo com um jogador a mais, quem realmente tinha as chances de gol era o Águia Negra, aos 52 minutos o arbitro apitou o final do jogo, Águia Negra Campeão do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2020.