Em Miranda, Polícia Militar prende uma pessoa por posse irregular de arma de fogo e era procurada pela justiça

Segunda-feira, 21/12/2020, a equipe da Rádio Patrulha de Miranda apreende uma arma de fogo e cumpre mandado de prisão na aldeia Cachoeirinha.

O centro de operações policiais recebeu uma denúncia via 190 de que uma pessoa havia sido alvejada por disparo de arma de fogo após uma briga na área da aldeia Cachoeirinha. A equipe operacional foi empenhada e deslocou até o local. Entraram em contato com a liderança, sendo informados por ele que dois dos envolvidos já estavam a caminho do hospital da cidade, pois um recebeu um tiro na perna e o outro, alguns golpes cortantes de faca no rosto. O líder os levaram até o ponto exato onde teria acontecido a ocorrência. Os policiais militares encontraram um homem de 45 anos com algumas lesões no rosto e o abordaram. Este afirmou ser um dos envolvidos na briga e entregou a arma de fogo usada há pouco, desmuniciada, uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22. Após checagens nos sistemas policiais, foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor.

O autor foi preso, passou por atendimento médico e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Miranda para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: 3º SGT PM Uenderson