Candidatos eleitos em Aquidauana são diplomados pela justiça eleitoral

Aconteceu na tarde de hoje (16), no plenário da Câmara Municipal de Aquidauana a Diplomação do prefeito reeleito por Aquidauana, Odilon Ribeiro (PSDB), do Vice Joaquim Passos (PP), dos 13 vereadores eleito, e dos 13 suplentes.

 

 

A cerimônia foi rápida, simples, sem solenidade formal de diplomação, e sem discurso, em menos de uma hora todos já estavam diplomados.

Esteve presente a equipe do Cartório Eleitoral, os candidatos que seriam diplomados e a imprensa, representando a FM América e o site Aquidauana Noticias esteve o radialista Kleber Gaeta.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Excelentíssimo juiz de Direito da Comarca de Aquidauana senhor Dr. Juliano Duailibi, substituto do Juiz Dr. Juiliano Maximo Martins.

Em entrevista na FM América o Dr. Juliano Duailibi, agradeceu a presença de todos, disse da responsabilidade de cada um, a justiça eleitoral cumprindo mais uma etapa das Eleições 2020.

“Esse ato é a confirmação da vontade popular, que foram as urnas e escolheram seus representantes” disse Dr. Juliano Duailibi.