A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana, prende em flagrante autor de tentativa de homicídio

Na manhã de hoje foi registrado o BO nº 1673/2020 noticiando a prática do crime de Homicídio Qualificado pelo motivo Fútil na forma tentada, onde o comunicante relatou que a vítima estava no hospital de Aquidauana com ferimentos provocados por arma branca em razão de uma briga que ocorreu na boate Fazendinha. Segundo informações obtidas, o rapaz de 20 anos sofreu ferimentos graves e foi submetido a uma cirurgia de emergência.

Diante dos fatos, policiais civis do Setor de Investigações Gerais iniciaram as investigações para apurar os fatos e identificar o autor. Após diligências no local do crime e em diversos endereços, o autor, um homem de 20 anos, foi identificado e localizado no município de Anastácio.

Após entrevista, o autor confessou os fatos e afirmou que uma discussão começou por causa de um capacete da vítima que teria sumido no interior da boate. Segundo o autor, no momento da briga, pegou um canivete e desferiu vários golpes na vítima e saiu do local em seguida.

Até presente momento, cinco testemunhas prestaram depoimento e confirmaram que presenciaram o autor agredir a vítima com golpes de canivete.

O homem de 20 anos está preso e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada.

As investigações continuam através do inquérito policial e Polícia Civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone (67) 3241-2020 ou pelo Whatsapp nº (67) 99125-1566.