Equipes operacionais do 7º Batalhão de Polícia Militar prendem duas pessoas por dirigirem embriagadas

Terça-feira, em duas ocorrências distintas, polícia militar flagra dois condutores dirigindo embriagados.

Por volta das 00:20h, a Rádio Patrulha de Anastácio realizava rondas ostensivas e preventivas pelo bairro Assuí quando se deparam com uma motocicleta trafegando em via pública de maneira incompatível com a segurança viária, transitando em alta velocidade e desobedecendo as sinalizações. Foi realizada a ordem de parada, mas não foi obedecida. Após um breve acompanhamento a equipe PM conseguiu abordá-lo já na cidade de Aquidauana. O condutor da motocicleta, um homem de 22 anos, disse aos policiais que não possui CNH e que havia ingerido bebida alcoólica há pouco tempo.

Já as 20:36h, a equipe do Trânsito deslocou à rua 27 de Julho em Anastácio para atender um acidente de trânsito. Verificaram que se tratava de um embate em que um carro se chocou com uma caminhonete estacionada. Constataram por meio de sinais característicos de embriaguez, além de uma breve entrevista, que o condutor do automóvel, um homem 67 anos, estava embriagado.

Diante dos fatos, os condutores foram presos e encaminhados às respectivas Delegacias de Polícia Civil para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms