Canil do 7º Batalhão de Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal realizam operação na BR 262 e prendem 2 usuários de drogas

Terça-Feira, 08/12/2020, equipe do Canil trabalha em conjunto com a PRF em operação na BR-262.

A primeira abordagem ocorreu por volta das 19:20h, onde foi dada ordem de parada a um caminhão guincho. Foi realizada as checagens de rotina nos sistemas policiais e nada foi localizado. Começou o trabalho dos cães, que iniciaram a varredura na parte externa e posteriormente na interna. Nesse momento, os animais farejaram sinal de entorpecente em uma bolsa, na qual após a busca, foi encontrada uma pequena porção de maconha. Uma mulher de 18 anos se declarou dona do entorpecente.

Posteriormente, às 19:50h, dois homens caminhavam a beira da rodovia 262 e foram abordados pelas equipes. De pronto, os cães farejaram sinal de entorpecente em uma mala e após a busca foi encontrado uma pequena porção de maconha.  O homem de 18 anos disse ser usuário de drogas.

Após as verificações, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.