Promotora de Justiça Filomena Fluminhan está entre as “50 Mulheres de Sucesso 2020” de Campo Grande

A Promotora de Justiça e Coordenadora Adjunta do Grupo de Atuação Especial de Defesa da Saúde (GAEDS), Filomena Aparecida Depolito Fluminhan, titular da 32ª Promotoria de Justiça da Saúde Pública, foi homenageada com o título de “Mulher de Sucesso 2020”, durante o evento promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul (FCDLMS), em conjunto com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL), que aconteceu no cinema do Shopping Norte Sul Plaza, nessa quinta-feira (3/12).

A solenidade agraciou 50 mulheres que fizeram a diferença em 2020 em suas áreas de atuação. Empresárias, empreendedoras, varejistas, médicas, militares, políticas, jornalistas, profissionais da área jurídica, entre outros segmentos que tiveram destaque por suas performances. Entre as homenageadas estão a Senadora da República Simone Tebet, as Delegadas de Polícia Rosely Aparecida Molina e Ana Cláudia Medina, a Promotora de Justiça Filomena Aparecida Depolito Fluminhan, a Juíza do Trabalho Ana Paola Emanuelli Pegolo dos Santos e a Chefe da Divisão de Trabalho Prisional da Agepen, Elaine Cristina Alencar Cecci.

A Promotora de Justiça recebeu uma medalha e uma moção de aplausos por seu desempenho e luta pelas questões que trata à frente da 32ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, que foram cruciais neste ano diante da pandemia.

Recursos para a saúde e investimentos na atenção básica sempre foram prioridade na pauta de tratativas da Promotoria e, em 2020, as recomendações, fiscalizações e agendas de trabalho no combate à covid-19 resultaram na justa homenagem.

Texto: Cynthia Silveira (com informações da CDL Campo Grande)

Fotos: CDL Campo Grande