Homem “todo ralado” é socorrido e preso pela Policia Militar de Nioaque

Por volta das 17h35 uma equipe de serviço da Policia Militar foi informada via 190 através de ligação anônima, que um homem estava fazendo gracinhas conduzindo uma motocicleta e havia sofrido uma queda, em frente a Creche localizada no Bairro São Miguel.

A  Guarnição ao chegar no local avistou o autor, um homem de 33 anos, tentando funcionar a motocicleta HONDA CG 125 de Placa HRT-1996, o homem estava todo molhado e sujo, e apresentava visível estado de embriaguez alcoólica.

A policia perguntou se o acusado havia ingerido bebida alcoólica, disse que sim, falou também, que estava retornando do Córrego Saltinho onde estava ingerindo bebida alcoólica do tipo JAMEL e Batidinha de Limão.

Sem CNH e aparentemente embriagado, foi convidado a realizar o Teste de Alcoolemia, obtendo como resultado da Amostra nº 00219 o equivalente a 1,25MG/L configurando assim o Crime de Trânsito.

Uma testemunha disse, que estava em casa quando ouviu um barulho e ao verificar viu que o autor havia sofrido queda de motocicleta, foi até o local e perguntou se o mesmo precisava de ajuda, sendo respondido que não,  percebendo que o mesmo estava embriagado.

Diante aos fatos o homem foi preso e conduzido com uso de algemas no compartimento fechado da viatura policial e encaminhado até a UPA, fins de Exame de Corpo de Delito.

Logo após entregue na Delegacia de Policia Civil ao investigador de plantão com escoriações na face, ombro direito e costas, decorrente da queda da motocicleta, para providências cabíveis.

A Motocicleta foi removida ao Patio da Ciretran de Nioaque pela Guarnição Policia Militar que atendeu a Ocorrência.