Semana começa com 1.117 vagas de empregos em MS, 510 só na Capital – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

A semana começa com a oferta de 1.117 vagas de empregos em Mato Grosso do Sul, sendo que 510 das oportunidade estão na Capital, segundo a Funtrab (Fundação do Trabalho). Pedreiro (23 vagas), auxiliar de linha de produção (20 vagas) e soldador (16 vagas), são algumas das áreas com a maior procura por profissionais.

Já os ofícios de acabador de mármore e granito, analista de sistemas e alinhador de pneus, por exemplo, estão entre os postos de trabalho mais concorridos, cada um com apenas uma vaga a ser preenchida. Também há 9 vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

A agência ainda continua em busca de analista fiscal, assistente administrativo, auxiliar de limpeza, azulejista, confeiteiro, estoquista, mecânico, marceneiro, operador de telemarketing, representante comercial, vendedor e vidraceiro, dentre outras oportunidades. Apenas seis vagas são exclusivas para pessoas com deficiência.

Os interessados nas vagas, devem ir até a sede da agência na Rua 13 de maio, 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A fundação fica  com funcionamento de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para retirada senha de atendimento. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego.

No Interior – As outras 607 vagas de trabalho que serão oferecidas pela Funtrab nesta segunda-feira (30) estão distribuídas nas cidades do interior do Estado. Em Dourados a segunda maior cidade do país, serão oferecidas 12 vagas e em Chapadão do Sul, por exemplo, serão abertos 18 postos de trabalho.