Adriana Sant’Anna conta qual é a sensação de ganhar o primeiro milhão de reais

A ex-BBB Adriana Sant’Anna contou para os seguidores no Instagram uma sensação inusitada: a de ver o primeiro milhão de reais na conta bancária. A jovem disse que “nem viu” quando virou milionária.

Em uma sessão de perguntas e respostas, segundo noticiado pela Uol, a empresária confessou que apesar de sempre ter tratado o dinheiro como um “foco” em sua vida, acabou não percebendo quando se tornou uma milionária, falando que passou a enxergar as finanças de uma maneira diferente ao se tornar empresária da internet.

“Engraçado até responder esse tipo de pergunta porque algumas pessoas se sentem ofendidas por falar de dinheiro, por falar de alguma coisa, e isso realmente é um fato, a gente paga imposto, inclusive a gente paga tudo bonitinho, em relação a tudo que a gente ganha. Então, não natural, porque não foi, mas eu nem vi, pra você ter ideia”, afirmou Adriana ao ser questionada sobre a “sensação do primeiro milhão”.

Adriana afirmou que antes de alcançar a fama, crescendo em uma família humilde, sua grande meta financeira era conseguir ir ao mercado sem ter que contar dinheiro.

“É engraçado porque o dinheiro ele sempre falou como uma ferramenta na minha vida, como tipo meu foco. Eu queria comer farinha láctea, queria comer carne, eu queria comer as coisas, e eu tinha a certeza que eu queria ter muito dinheiro pra ir no supermercado e pegar tudo que eu quisesse, sem me preocupar. E quando o dinheiro foi acontecendo de forma mais alta com o meu trabalho na internet foi uma consequência, eu nunca coloquei tipo: ‘1 milhão é meu foco’”, detalhou a ex-.