Polícia Militar prende autores de tráfico de drogas e receptação no bairro Jardim Campo Belo

Na data desta quinta-feira (26), a equipe Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar prendeu autores de tráfico de drogas e receptação.

A viatura da Força Tática 9ºBPM estava em rondas preventivas pelo do bairro Novos Estados, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta, diante da situação a equipe realizou a abordagem do cidadão, após busca pessoal foi encontrado com ele a quantia de 60 gramas de maconha e constatado que a moto era produto de furto/roubo.

Ao ser questionado sobre a origem da moto ele alegou que era emprestada de um amigo e que inclusive o amigo estava na casa do abordado próximo àquele local no bairro Jardim Campo Belo. Chegando ao local a equipe se deparou com três cidadãos em frente à casa, após a checagem de todos, a equipe percebeu exalava um odor forte na casa, possivelmente de maconha e ao olhar pela janela avistou alguns tijolos que aparentavam ser da substância ilícita, ao adentrar ao local constatou-se que havia aproximadamente 8 quilos de maconha divididos em tabletes.

A equipe deu voz de prisão aos indivíduos pelo crime de tráfico de drogas e receptação da motocicleta, sendo a droga juntamente com a motocicleta entregue à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR e os autores na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro- DEPAC/CENTRO.

Assessoria de Comunicação Social do 9ºBPM.

Publicado por: Wellington Leandro Gomes Batista