Equipe de Luan Santana cruza Pantanal de barco para chegar a local da live

A equipe de Luan Santana começou os preparativos para a live do cantor, que vai arrecadar fundos para o Pantanal, na noite desta sexta-feira (20). O cantor cruzou de barco durante a noite os rios da região a caminho do palco que ficará dentro da embarcação no meio do Rio Paraguai. A apresentação está marcada para o próximo domingo (22).

Serão 12 horas de viagem até chegar ao local escolhido para transmitir a live, que poderá ser vista pelas redes de Luan e pelo canal National Geographic, segundo informações da UOL.

A ideia é usar o show virtual para levantar recursos para o movimento “O Pantanal Chama”, idealizado pelo artista sul-mato-grossense e pela Ideas Promoções, para ajudar a Instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma.

“Eu e minha família sempre gostamos de pescar e de estar em contato com os animais. Minha vida sempre foi ao lado deles, tanto que, se eu não fosse cantor seria biólogo. Faria biologia, que era uma matéria que eu curtia mais na escola. Vou ao  desde quando eu era criança. Meu universo lúdico sempre foi real. Não virei biólogo, mas, com a música, ajudo a causa.”

Para a campanha, o cantor compôs a canção “Grito entre as cinzas” em homenagem ao Pantanal.

“Queria ser chuva, mas estou em chamas. Não tem flor no meu quintal, Deus salve o Pantanal ”, diz a letra.