Carro furtado capota com duas pessoas durante perseguição policial em rodovia de MS

Um carro de origem de furto capotou várias vezes após o condutor tentar fugir de uma barreira policial, na madrugada desta quarta-feira (18), na MS-480, em Nova Andradina, a 296 km de Campo Grande. Segundo a ocorrência policial, além do condutor, havia um passageiro no veículo e os dois tiveram apenas ferimentos leves.

Conforme a polícia, os dois homens, com idades de 23 e 31 anos, confessaram que furtaram o carro em Teodoro Sampaio (SP) e levariam até o Paraguai pelo valor de R$ 2 mil.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos quando notaram a presença dos policiais militares em uma barreira na rodovia, tentaram fugir. Nesse momento, houve um acompanhamento tático por cerca de 5 quilômetros.

De acordo com a polícia, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. Eles foram socorridos por uma equipe de Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital Sagrado Coração de Jesus, em Anaurilândia.

Após receber atendimento médico, os dois suspeitos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.