Policia Civil prende família por Tráfico de Drogas e fecha boca de fumo em Anastácio

 

Policia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Anastácio/MS, prende família por tráfico de drogas e fecha boca de fumo no Cristo Rei.

No final da tarde de hoje (16), Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Anastácio estavam em diligência para descobrir a autoria do FURTO registrado no BO nº 292/2020/DP-ANASTÁCIO.

Em dado momento receberam a informação de que o celular furtado na referida ocorrência estaria na posse do homem de 31 anos, conhecido no bairro Cristo Rei pela prática do tráfico de drogas em sua residência.

Na casa, os policiais foram recebidos pela menor de 16 anos que autorizou a entrada da equipe de policiais na residência. A menor estava com seu filho no colo, uma criança com 7 meses de vida. Em seguida, chegaram no local, o homem de 31 anos na companhia da esposa, a mulher de 35 anos, e o marido da menor, o homem de 19 anos.

O homem negou estar na posse do celular furtado, porém, após vistoria no local foram localizados uma porção de maconha (8 gramas) e cinco porções de pasta base de cocaína (pesando 5 gramas) e dinheiro em espécie.

Durante a diligência, chamou atenção dos policiais o nervosismo da menor que segurava seu filho de 7 meses. Após conversar com uma policial feminina que acompanhava a diligência, foi localizado no interior da fralda da criança uma outra porção de pasta base de cocaína (pesando 6 gramas).

Testemunhas confirmaram que a família comercializa no local droga do tipo pasta base de cocaína e maconha.

Os dois homens e a mulher de 35 anos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A menor de 16 anos responderá pelo ato infracional análogo ao crime de associação para o tráfico.

Foram apreendidos o entorpecente localizado na casa, R$ 664,00 em notas diversas e um veículo GM Vectra, ano 1997, utilizado para entregar o entorpecente.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou por WhatsApp no n. 67-993267827.