Mirella Santos passa por cirurgia após desmaiar e bater a cabeça: ‘Eu caí com tudo’

Mirella Santos foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (06). Em seu Stories do Instagram, a mãe da pequena Valentina, com quem costuma combinar seus looks, relatou ter batido a cabeça ao sofrer um desmaio ao amanhecer do dia e precisou passar por uma pequena cirurgia.

Mirella Santos contou que perdeu os sentidos ao chegar na cozinha. “Na hora que eu acordei, fui tomar café da manhã e acabei desmaiando na cozinha. Bati com a cabeça, estou com galo bem elevado, acabei cortando um pedacinho da orelha, tive que fazer um minicirurgia”, explicou a influenciadora, que se rendeu ao TikTok com outras famosas.

‘Tenho problema com desmaios desde a infância’

Segundo a mulher do humorista Wellington Muniz, o Ceará, Mirella Santos passou por uma bateria de exames para descobrir a explicação para seus desmaios. “Eu caí com tudo, na realidade e eu tenho esse problema de desmaios do nada desde a infância. Bem raros, como acabei batendo a cabeça e cortando a orelha vim aqui para o hospital”, acrescentou ela, sendo liberada do hospital neste sábado (07).

Mirella Santos ficará com monitor portátil por 24 horas

Mirella Santos vai ficar 24 horas com um holter, monitor portátil que serve como exame complementar ao eletrocardiograma digital para detectar alterações que em geral não aparecem num exame de tempo mais limitado. “O Dr. Maurício Bernstein fez uma bateria de exames comigo por precaução e para fazer um levantamento de por que eu tenho esse desmaios”, disse, agradecendo o apoio de Wellington Muniz: “Quero agradecer meu marido que me acompanhou”.

Ainda este ano, Fernando Zor perdeu o controle do carro em rodovia de São Paulo e Fernando Pires, irmão de Alexandre Pires, bateu a cabeça em casa. “Tive um acidente doméstico, foi um pouco sério. Mas graças a Deus estou aqui, bem e não tive nenhum tipo de sequela. Estou me recuperando cada dia mais. Estou vivo e vida que segue”, tranquilizou.

Modelo lamenta morte dos avós

Na última semana, Mirella Santos lamentou a morte de seu avô, Aldo. Na internet, além da despedida, ela também relembrou da sua avó, que faleceu em 2018. “Eles sempre serão meus exemplos de vida, amor, família, casamento (viveram 60 anos juntos), avós, companheirismo, cumplicidade, perseverança, fidelidade, lealdade e caráter”, listou.

Ceará, seu marido, escreveu mensagem de apoio: “Vida, que Deus conforte o seu coração e de toda sua família e que o seu Aldo descanse em paz. Tenho certeza que a Dona Zuleide está o esperando e irá recebê-lo com muito amor”, publicou.

(Por Rahabe Barros)