Veículos que seguiam para São Paulo com produtos ilegais foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um Fiat Palio prata e um GM Prisma preto com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Dourados.

Os militares abordaram os condutores e localizaram dois rádios de comunicação instalados. O veículo Prisma era o batedor de estrada.

No Fiat Palio foram apreendidos 115 Aparelhos de telefone celular; 02 IPAD; 03 Placas-mãe Afox; 02 Receptores Digitais Super TV; 01 GPS Garmin Edge 1030; 02 Máquinas Fotográficas Nikon; 13 Volumes de perfumes; 01 Volume de artigos de salão de beleza; 01 Volume de artigos de informática; 44 Telas LCD Touch Screen Iphone 8; 133 Caixas de som; 01 Rádio Comunicador Yaesu; 03 Carregadores de rádio comunicador; 01 Volume de cigarros electrónico; 01 Volume de armações de óculos.

Um prejuízo ao crime estimado em R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais). A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Publicado por: Rogério Fernandes Lemes