Homem rouba casa em Anastácio e troca produtos de furto por pasta base de cocaína

O fato ocorreu na rua quatro de abril no centro da cidade de Anastácio.

O boletim de ocorrência foi registrado ontem (05), por volta das 15h13, na Delegacia de Polícia Civil do município, tendo como fato principal, furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Consta no boletim, que a comunicante é filha da vítima, e disse que a residência de seu pai, um senhor de 67 anos, teve a janela arrombada no período em que o mesmo estava viajando e do interior do imóvel foi subtraído um botijão de gás, uma antena digital, um aparelho de som além de produtos alimentícios diversos, disse também que um vizinho que comunicou sobre o furto, e ainda, soube que a polícia já havia capturado o autor do fato, sendo que o botijão de gás já havia sido recuperado.

A mulher de 37 anos, filha da vítima registrou o boletim, em razão de seu pai estar em viajem para tratamento de saúde.

Na data de 05/11/2020 por volta das 15:00 horas um homem de 37 anos, foi identificado como autor do Furto mediante arrombamento praticado na data de 04/11/2020.

Interrogado nesta unidade policial, informou que o botijão de gás estava na casa da sua convivente, onde o produto foi apreendido, logo em seguida reconhecido pela filha da vítima.

Em relação aos demais objetos subtraídos, declarou que foram trocados por Pasta Base de Cocaína em boca de fumo e que não iria mencionar o local da boca de fumo.

O caso segue na Policia Civil.