Policial militar é suspeito de matar homem com tiro durante briga em tabacaria de Campo Grande

Policial militar é suspeito de matar homem com tiro durante uma briga. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (31) em uma tabacaria, no bairro Vila Rica, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o desentendimento teria iniciado quando o policial interviu em uma briga que estava acontecendo na porta do comércio entre o segurança do local e outros cinco envolvidos.

Ainda de acordo com a ocorrência, o militar teria se identificado e deu ordem de parada aos agressores. Não respeitando, um dos homens, de 35 anos, chegou a aplicar um golpe de rasteira no policial, momento em que a autoridade disparou o tiro em direção a vítima.

O homem morreu no local. Um dos agressores chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros por apresentar cortes na mão devido a garrafas de vidro arremessadas em direção do policial e do segurança.

Quatro testemunhas foram encaminhados à delegacia para prestarem depoimento. Segundo a assessoria de imprensa da Policia Militar, o policial envolvido não está detido, até o momento, e responderá em liberdade.

O caso foi registado como homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.