7º Batalhão de Polícia Militar realiza passagem de comando da subunidade de Anastácio

Terça-Feira, 27/10, o Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Nedson, promoveu a passagem de comando da 2ª Companhia de Polícia Militar – Anastácio.

A solenidade ocorreu no auditório da sede do 7º BPM e não foi aberto ao público, seguindo todas as recomendações e protocolos de biossegurança. Na ocasião, o Capitão QOPM Evandro Pereira Freire Ferraz passou o comando da subunidade ao Ten QOPM Jorge Manoel Martins Junior e foi presidida pelo comandante da unidade, TC QOPM Nedson Veiga Lino.

O Ten QOPM Jorge é comandante das unidades operacionais do batalhão, cito Força tática, GETAM e Rádio Patrulha, oficial altamente qualificado e conhecedor da região.

O Capitão QOPM Ferraz esteve à frente da 2ª Cia PM – Anastácio por 4 meses, período em que desenvolveu um excelente trabalho de aproximação a comunidade e de repressão ao crime, obtendo excelentes resultados. Antes, porém, comandou o 2º Pelotão PM de Dois Irmãos, local em que permaneceu por quase 5 anos, trabalhando com igual empenho.

Por ocasião de transferência, o Capitão QOPM Ferraz assume o comando da 4ª Companhia de Polícia Militar Ambiental em Bonito, deixando um legado de bons serviços prestados no 7º BPM. Em suas palavras, agradece o empenho, a camaradagem e a dedicação dos militares da unidade, ficando claro que deixa o batalhão de cabeça erguida graças aos militares que trabalham incessantemente combatendo o crime e servindo a população.

(Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM)

Publicado por: 3º SGT PM Uenderson