Polícia Civil em Aquidauana prende em flagrante homem de 19 anos que armazenava e vendia drogas em casa

Nesta data, 27/10/2020, Investigadores da primeira delegacia de Aquidauana prenderam em flagrante delito um homem de 19 anos que armazenava e comercializava drogas em sua residência.

O homem já era investigado pela Seção de Investigações Gerais – SIG, que empreendeu diligências visando apurar a veracidade das diversas denúncias anônimas ligando o suspeito ao tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante as investigações, a equipe recebeu nova denúncia de que o suspeito esta-ria armazenando significativa quantidade de entorpecente.

Sob fundada suspeita e com a autori-zação do genitor do investigado, a Polícia Civil localizou diversas porções de substância análoga à maconha escondidas em vários locais da casa (armário da cozinha, congelador da geladeira, enterradas no terreno baldio ao lado de sua residência e também entre as plantas de seu quintal).

Além disso, com o flagrado havia R$ 50,00 (cinquenta reais) e quatro trouxinhas de maconha fracionadas para comercialização (totalizando 640 gramas de entorpecente).

O homem foi indiciado por tráfico de drogas e permanece preso a disposição da justiça.