Abordado com arsenal, homem reage e é morto a tiros pela polícia

Homem de 24 anos de idade morreu em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite desta segunda-feira (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A polícia não divulgou o nome do morto, mas a reportagem apurou se tratar de Geovane Barroso Crispim.

Conforme a assessoria de comunicação do DOF, o homem morava em Dourados, tinha antecedentes criminais por roubo com emprego de arma de fogo e homicídio e estava em liberdade condicional.

No Fiat Uno em que ele estava foram encontradas armas de grosso calibre e acessórios táticos, entre as quais dois fuzis calibre 7,62, uma escopeta calibre 12, uma pistola 9 milímetros, luneta e carregadores.Segundo o DOF, a equipe fazia barreira na rodovia, perto do residencial Bonanza, quando abordou o Fiat Uno conduzido por Geovane. A BR-463 liga Dourados a Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Ele parou o carro bruscamente quando se aproximou da viatura, desceu com a pistola na mão e atirou na direção dos policiais. Os militares do DOF revidaram e Geovane foi ferido. Socorrido ao hospital, ele morreu em seguida. A polícia ainda investiga a origem das armas. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS