Polícia Militar apreende mercadorias de Descaminho durante abordagem a veículo em Anaurilândia.

a madrugada desta quinta-feira (22/10), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia apreendeu diversas mercadorias descaminhadas durante abordagem a veículo.

Os policiais militares realizavam rondas pela Avenida Mato Grosso quando deram ordem de parada a um veículo Fiat Uno com placas de Maringá/PR para fins de fiscalização. Foi constatado que o carro era ocupado por três pessoas, sendo um homem e duas mulheres.

Durante a checagem da documentação de praxe, nenhuma irregularidade foi verificada. Em vistoria no veículo, foi constatado que estava carregado com várias mercadorias oriundas do Paraguai que entraram ilegalmente no País, sendo aparelhos celulares, perfumes e outros eletrônicos diversos.

Ao serem questionados, uma das ocupantes, jovem de 18 anos, relatou ser a proprietária das mercadorias, e que adquiriu na fronteira Pedro Juan Caballero com Ponta Porã/MS para revender pela Internet.

Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas mediante termo e a Jovem foi qualificada e responderá pelo delito de Descaminho.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Publicado por: CB MARCELO DIAS DE SOUZA