Polícia Militar Ambiental de Campo Grande prende ladrão pouco depois de pedido de socorro de vítima desesperada por ter sido assalta por homem com pistola

 Policia Militar Ambiental de Campo Grande deslocava-se para atender ocorrência ambiental no bairro Universitário ontem (24) por volta das 17h00, quando uma mulher desesperada abordou a viatura na avenida Guaicurus, afirmando ter acabado de ser assaltada. A vítima (25) afirmou que um homem em uma bicicleta e com uso de uma pistola havia acabado de roubar seu aparelho de celular. Imediatamente a equipe saiu em diligências e encontrou o suspeito, que ao avistar a viatura, abandonou a bicicleta e saiu pulando muros.

Os Policiais fizeram o cerco e saíram no encalço do ladrão, até que ele foi avistado em cima do telhado de uma residência por um dos Policiais e, então, se desfez do celular roubado e sacou a pistola. Neste momento o Policial realizou um disparo na perna do acusado que largou a arma e foi preso. Ele mostrou onde estava o aparelho de celular e os Policiais perceberam que a arma utilizada no roubo se tratava de um simulacro perfeito de uma pistola Bereta italiana.

Infrator em atendimento médico.

O infrator (24), que disse ser morador de rua, recebeu voz de prisão e foi conduzido primeiramente a uma unidade de atendimento de saúde e, em seguida, à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por roubo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz