Polícia Militar prende homem por praticar furto em Anastácio

Na manhã desta quinta-feira, 22/10/2020, PM de Anastácio foi empenhada pelo centro de operações para atender uma ocorrência de furto no bairro Dona Joaninha.

O comunicante disse a equipe PM que seu amigo, um homem de 34 anos, chegou em sua residência portando diversos materiais de cozinha e não quis dizer a origem deles. Após um breve dialogo, o autor escondeu os objetos atrás de uma bananeira no quintal da referida residência e tomou rumo ignorado. Diante das circunstâncias a Rádio Patrulha de Anastácio realizou rondas ostensivas e preventivas pelos bairros adjacentes e logrou êxito em encontrá-lo. Ele confirmou sua conduta típica e antijurídica e mostrou aos policiais militares onde havia escondido os objetos subtraídos.

Quando chegaram ao local informado pelo autor, algumas pessoas compareceram por lá e disseram aos policiais militares que também tinham sido vítimas de furto nesta mesma manhã. O autor confirmou ter subtraído dessas pessoas, mas a maioria dos objetos não foi encontrado.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: Trindade Ferreira