Homem cai no conto do vigário e perde 25.000 em Anastácio

Um homem de 36 anos foi vitima de estelionato hoje (20) em Anastácio.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia Civil as 13h51 desta tarde, como fato principal estelionato.

Consta no boletim, que a vítima viu um anúncio de venda de um caminhão no face book e ao entrar em contato com o anunciante, foi orientado a conversar via celular, com a pessoa de Leonardo através do número 67 99817-1571.

A vítima começou a negociar o caminhão pela quantia de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) e que inclusive foi até a cidade de Nioaque-MS, local dos fatos, para ver e testar o veículo.

Ao entrar em contato com o suposto vendedor, o mesmo dizia para não comentar nada com Joelma, esposa do verdadeiro dono do caminhão, pois ele é primo do dono e não é para comentar nada sobre valor, pois o dono tem uma dívida com o suposto vendedor e o mesmo não pode ficar sabendo sobre valores negociados, isso era o que o golpista falava para a vitima.

A vítima gostou do caminhão e sem desconfiar de nada, acabou fazendo transferência bancária para a conta indicada.

Logo depois, todos desapareceram com a caminhão, o golpe estava consumado, a vítima foi orientada na delegacia de Anastácio, a apresentar comprovantes de transferências bancárias na delegacia de Nioaque-MS, onde o fato será apurado.