Em Aquidauana, Força Tática prende 3 pessoas por tráfico de drogas

No último sábado, 17/10/2020, a equipe checa informações repassadas por populares e chega a prisão de 3 traficantes.

Por volta das 19h, A Força Tática realizava rondas ostensivas e preventivas pela vila 40 e recebeu informações de alguns populares sobre duas mulheres que estavam entregando drogas em uma motocicleta. Continuaram o patrulhamento pelo bairro e abordaram um jovem de 21 anos, que ao ver a viatura tentou se esconder. Em sua posse havia dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 425gr, além disso afirmou que em sua casa havia mais daquele entorpecente. Em frente ao local onde reside, sua mãe, uma senhora de 69 anos, informou aos policiais que duas mulheres em uma motocicleta haviam acabado de deixar as drogas com seu filho e permitiu que eles pegassem o restante da droga no interior da casa. Os policiais encontraram as drogas enterradas no quintal.

Com as novas informações, a equipe continuou o patrulhamento e no Bairro São Pedro localizou uma mulher de 24 anos conduzindo uma motocicleta com as mesmas características procuradas. Após a confirmação de sua identidade, informou aos policiais que sua amiga, uma mulher de 44 anos, a chamou para morarem juntas para que ela fosse sua motorista, pois não sabe pilotar motocicleta. Essa mulher entregou aos policiais 4 aparelhos celulares de diferentes marcas afirmando serem produtos ilícitos.

Já próximo à escola Salustio Areias, a outra mulher citada foi localizada portando dois celulares e uma quantia de R$280,00. Ao ser questionada sobre esses pertences informou que só responderia em juízo.

Diante dos fatos, os indivíduos detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: Trindade Ferreira